quarta-feira, 6 de julho de 2011

Decepção de Vida

Uma certa vez li em algum lugar a frase decepção não mata ensina a viver... Será? Paro e penso muitas vezes nisso porque por vezes já tive vontade de acabar com tudo. As vezes penso que ela não me ensinou tudo que deveria realmente aprender, ou ensinou e eu que não quis escuta-la? Queria ser adulta o suficiente pra brincar longe da minha calçada e entender as coisas complicadas da vida... Sinceramente queria voltar aos bons tempos de infância e descobrir uma super-formula pra enfrentar o mundo dos super adultos. Essa gente sem coração que é o ser humano adulto que pisa nos outros e quando descobre-se quem estava sendo pisado era ele mesmo. Adulto não sabe mais o que é o amor, o respeito pelo próximo porque toda a decepção de sua vida apenas ensinou a desprezar o amor e cultivar a individualidade. Salve-se quem puder o ditado dos dias atuais e por Deus eu sempre me dou melhor com crianças do que com estes seres adultos demais que perderam a infância confundindo decepção na vida pela decepção de vida...                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário