sábado, 9 de julho de 2011

Como tirar uma foto sexy sem se comprometer

http://cdn.sheknows.com/articles/2011/06/sexy-girl-with-camera.jpg
A troca entre um casal de uma foto sexy ou de várias está cada vez mais na moda sobretudo nas relações marcadas pela distância, em que o contacto físico é quase escasso ou muito esporádico. Neste tipo de relações muitas vezes o casal procura uma forma de apimentar a relação e essa forma muitas vezes passa pela troca de fotos que ajudam a aumentar a confiança entre o casal, mas que também podem ser uma arma perigosa, porque como todos sabemos a barreira entre o erotismo e a pornografia são muito vagas.
As pessoas envergonhadas por vezes têm dificuldade em tentar este método, porque nem sempre se sentem à vontade para isso, mas é importante que percebam que o estão a fazer para alguém que amam e não para um desconhecido e também é importante existir uma partilha íntima entre o casal.
O que vos vou mostrar é um questionário feito a Perry Gallagher, uma fotógrafa em Los Angeles que explica as regras para tirar umas fotos sexy para o seu namorado ou marido.
  • Como pode uma rapariga normal num relacionamento tirar fotos sexy para mostrar ao seu namorado de uma relação distante sem por em causa a sua integridade ou ter problemas que a persigam? Quando dá uma imagem ou foto a alguém corre sempre o risco dessa mesma foto se virar contra si. Por isso o conselho desta passa por apenas partilhar fotos com as quais se orgulhe e não tenha problemas que o mundo veja. Quando tira fotos a si própria aproveite uma boa fonte de luz, como por exemplo uma grande janela. Uma luz natural é bem mais bonito que o flash da câmara.
  • Se tirar fotos de mim despida devo tapar a minha cara ou partes íntimas?Novamente é referido só deve tirar fotos como se sentir bem e tendo em vista o ponto anterior, apenas mostrar o que acha que o “mundo” pode ver e que se sentiria confortável para mostrar.
  • Se eu decidir tirar uma foto de mim própria, que roupa deveria escolher? Qual me poderia favorecer mais? O melhor conselho é vestir algo que favoreça o que você gostar mais em si. Só assim se poderá sentir mais confiante e conseguir uma melhor foto de modo quase natural. Mas esta dá o conselho que devem evitar vestir completamente de preto ou branco.
  • É perigoso mesmo que só envie para o meu namorado? Existe sempre perigo, sobretudo se o namorado não for de confiança e tiver outros fins para as imagens. As coisas funcionam muito melhor ao vivo, mas nada impede que tire as fotos, tudo passa pela confiança e o modo como ela se cria. Se você confia na sua cara metade, força, divirtam-se juntos, mas nunca partilhem as fotos para além do computador de ambos!
No mundo da fotografia existe o erotismo e algo que vai para além disso. É importante saber distinguir ambos e saber o que deseja para si. Também cabe a si decidir se o objetivo da foto é partilhar única e exclusivamente com o seu namorado ou se passa por mostrar numa galeria pública ou como trabalho pessoal. Porque todos estes objetivos têm implicações diferentes.
Nem todas as pessoas veem estas imagens da mesma forma e com a mesma finalidade. Sendo assim para sua segurança é sempre importante que saiba com quem partilha as suas! Só assim pode saber para que fins são usados e evitar problemas no futuro.
Por fim não deve de nenhuma forma sentir vergonha por querer mostrar um pouco mais de si. No fundo é uma forma de se valorizar e o que é efetivamente seu, neste caso o seu corpo e toda a sua beleza pessoal. Resta-me desejar boa sorte a todos e se for o caso. Boas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário